Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de junho, 2016

gosto tanto...

... que me surpreendas e que olhes para tudo com o coração.

para quê...

  (...) a beleza não existe como uma característica das coisas em si. A beleza são instantes, momentos. Aquela luz, aquele cheiro, aquele som, aquelas cores, aquela companhia. Que combinadas entre si por vezes criam sintonias de uma harmonia inexplicável.  O resto, está dentro de nós.

hoje sei que ...

(...) O amor- próprio é o embrião de todos os amores. Gostarmos de nós faz os outros gostarem de nós (e não o contrário). Gostarmos de nós- com pele seca ou oleosa, celulite ou estrias, mais gordinha ou mais magrinha, mais alta ou baixa- é a partida- e a chegada- de qualquer maratona emocional.

tempo para ensaiar...

... novas danças (aqui as latinas) que nos trazem as novas amigas.  “Cultivar pensamentos positivos cria na nossa mente uma vibração mais serena” (...)  “Ao criarmos intenções positivas, o nosso poder de concretização aumenta e os novos desafios dão lugar a  oportunidades para aprendi zagens e reencontros”.     ... ou a felicidade nas pequenas coisas.  Porque a dançar sou  realmente HAPPY ! 

apaixonada...

... por esta Coleção de Marisa Monte. para ouvir basta abrir os poros.

tenho a certeza...

... que tudo tem mais sentido porque simplesmente tu existes.  quero, em cada acordar e em cada amanhecer, que estejas tu na minha vida e eu na tua. Parabéns, caballero !:)  Estás quase a apanhar-me! :)  

chegou junho outra vez...

o tempo mudou. e com ele os dias. maiores e com mais lugar para os afetos.  respira-se fundo. o vento sopra forte e outra vez quente.  as gaivotas e as cegonhas persistem nos seus voos. o arade transforma-se com as marés e, por vezes, parece que vai transbordar. a lua volta a ficar cheia.  já há mais gente nas ruas.  temos novos vizinhos. qualquer dia regressam os festivais à zona ribeirinha.  comemos as primeiras sardinhas na praia da rocha. há sempre a (minha) zumba na academia. iniciaram-se as férias do Duarte. chegou ao terceiro ano. sem percalços e com muito bons resultados. a Inês também há-de chegar. lá, onde é preciso.  Apesar de alguns dias de perplexidades e cansaços, agradecemos muito e confirmamos que os impossíveis só precisam de alguém que acredite neles. 

voltar ao sul...

" (...) Acredito, pelo que aprendi experimentando, que viver é largar e seguir em frente. Mesmo que em frente esteja apenas o incerto, o desconhecido, o não vivido. Aprendi também que vemos o que vemos, o que queremos ver e o que ninguém mais enxerga. Vemos tanto mais quanto a nossa disponibilidade de ver: viajamos para dentro de nós, primeiro que tudo. "  Hoje, como há quase um ano, aprendemos a voar sobre os desertos do mundo. Hoje, como há quase um ano, continuamos a buscar todos os dias a nossa felicidade. Hoje como há quase um ano, confirmamos que aqui é um lugar onde a nossa vida se acerta. .

tanto para aprender...

e acreditar. na embriaguez de encanto . coisas boas acontecem. seja como for, continuar a perseguir as minhas paixões. não deixar que me julguem por aquilo que outros não têm coragem de fazer.

destes dias...

Foi uma semana enorme, com tantas coisas e pessoas dentro. Foi uma semana que me ensinou a aceitar que mesmo que não tenha (ainda) tudo o que quero, tenho sempre comigo tudo o que preciso.                      (...) A vida é sábia nas voltas que dá. Às vezes corre tudo ao contrário, mas acaba por correr tão bem.