Chegar mais a sul surge depois de sete anos sem blogue... Tantos!?
Nestes anos, houve muitos "acontecimentos", mais ou menos marcantes, mas o que mais mudou as nossas vidas foi o nascimento do Duarte e a surpresa de voltar a ser mãe aos 42. Alterou-se - de novo- a vida e as motivações passaram a ser diferentes.
Entretanto, a vontade de escrever e de dizer algo (mesmo que sejam disparates, como diz a minha amiga S.) manteve-se, ficou refém cá dentro e está agora na hora de a libertar:)
Gostaria que chegar mais a sul fosse um blogue sobre as minhas pequenas coisas: as novas aventuras diárias, os momentos de saudade, de sorrisos, de abraços e sol... mesmo quando não há. E que tivesse música, sabores e odores, viagens e caminhos. Para chegar mais a sul, por supuesto!
Deixei comentário mas não o vejo...
ResponderEliminarQue surpresa mais agradável e que prazer em ter de novo na nossa companhia a Amiga Dina. Viremos de vez em quando fazer uma visita e deixar uns comentários. A Amiga Inês e o Amigo Duarte devem estar aborrecidos comigo pois não dei uma palavrinha por altura dos aniversários mas "isto" por aqui só agora vai retornando ao nível anterior...
ResponderEliminarAbraços para todos da Família Monteiro